quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Mulher é presa após receber encomenda de droga escondida em caixa de som, em Fortaleza



Uma mulher foi presa após receber uma caixa de som onde havia uma quantidade de skunk e ecstasy escondidos, no Bairro Paupina, em Fortaleza. A encomenda foi entregue na quarta-feira (19) na casa da vizinha da suspeita. Ela foi encontrada em seguida e detida pelos policiais. As informações foram divulgadas nesta terça-feira (25).

De acordo com a Polícia Civil, após receber denúncias e por meio de compartilhamento de informações com a Receita Federal no Ceará, os agentes se deslocaram até o endereço onde o pacote seria entregue. Uma mulher recebeu a encomenda e a abriu na frente dos policiais, momento em que foram encontrados 400 comprimidos de ecstasy e uma porção de skunk.

Como o nome da destinatária não coincidia com a proprietária da casa, os policiais civis realizaram buscas até encontrar uma mulher de 21 anos, que morava no endereço vizinho ao da entrega. Ela confessou que tinha emprestado o nome dela para receber um produto em troca de uma quantia em dinheiro, mas disse que não sabia o conteúdo da encomenda.

Ela foi encaminhada para a sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), onde foi ouvida e autuada em flagrante por tráfico de drogas.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário