quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Polícia desativa desmanche que funcionava em vila de kitnets e apreende motos roubadas, em Fortaleza



A Polícia Militar desativou nesta quarta-feira (5) um desmanche de motocicletas que funcionava em uma kitnet em vila na Rua Brigadeiro Torres, no Bairro João XXIII, em Fortaleza. Quatro motos roubadas e uma prensa foram apreendidas no local. Um homem conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, os agentes descobriram a casa após denúncias anônimas. Ao chegarem à residência, um homem que estava de posse dos veículos, identificado como Afrânio Leno da Silva Pereira, 38 anos, conseguiu fugir pelos telhados da vizinhança.

Conforme testemunhas, Afrânio, que tem antecedentes criminais por roubo, era visto com frequência entrando no local com motos, porém não desconfiavam que os veículos se tratavam de frutos de crimes.

Segundo uma das vítimas, que terá a identidade preservada, a moto foi roubada há sete dias, após ele estacioná-la em frente de casa, no Bairro Antônio Bezerra. O homem, que trabalha como garçom no Bairro Papicu, comemorou o fato da polícia ter recuperado o transporte usado por ele para se locomover até o serviço. “A gente perder um transporte desse, que é usado para trabalho, fica logo triste. Eu achava que não ia mais achar a minha moto. Estou muito feliz!”, disse a vítima.

Após ser avisado por um amigo, o garçom compareceu ao 27º Distrito Policial, onde fez o reconhecimento da motocicleta.



Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário