quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Raio prende dupla e apreende cocaína, crack, dois revólveres e munições no Icó


Por volta das 10h dessa quarta-feira, dia 19, equipes do Raio 01 e 052, receberam uma denúncia que uma pessoa estaria escondida em um apartamento, na Rua Monsenhor Frota, no Conjunto Cidade Nova de Icó e que teria armas no local. As informações são do radialista Richard Lopes, correspondente do Miséria.

Quando os raianos chegaram, José Freires da Silva de 19 anos, tentou fugir pelos telhados de vizinhos e acabou preso em meio ao cerco policial. Ele confessou ter drogas em casa e foram apreendidos 8 papelotes de cocaína e 56 pedras de crack.

Questionado acerca do paradeiro das armas, um suspeito revelou que estavam em poder de de outro individuo, de 22 anos, residente na Rua Padre Cicero, nas populares do Senhor Batista.

Outro suspeito foi localizado em seguida pelas equipes do Raio e confirmou que as armas estariam escondidas no sítio Santo Estevão.

No referido sítio foram apreendidos dois revólveres, sendo um Rossi calibre .38 de numeração suprimida e um revólver Taurus calibre .38, além de 26 munições de calibre .38. Foram apreendidos ainda dois celulares.

A dupla foi encaminhada até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó e autuada pelo delegado George Alexandre Irineu Segundo, no estatuto do desarmamento e lei de entorpecentes, e se encontra na cadeia de Icó a disposição da Justiça.


Por João Boaventura Neto

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário