terça-feira, 29 de setembro de 2020

Armas de fogo e drogas são apreendidas dentro de residência no interior do Ceará; um homem foi preso



Um homem de 31 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas no município de Santa Quitéria, no interior do Ceará, na tarde deste domingo (27). O suspeito foi preso dentro de uma residência com uma espingarda, munição, drogas e um revólver. A Delegacia Regional de Canindé investiga o caso.

Marcos Vinícius Melo Ferreira foi preso após policiais abordarem um outro homem que corria de forma suspeita nas proximidades de um posto de combustíveis. Após a abordagem, os PMs colheram informações sobre Marcos Vinícius e começaram as buscas.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os agentes foram até uma residência supostamente utilizada por criminosos. O local, de acordo com a polícia, seria onde o grupo criminoso praticaria o tráfico de drogas.

No imóvel, o suspeito Marcos Vinícius foi preso em flagrante com uma espingarda, munição, um revólver, um simulacro de pistola, 180 gramas de maconha, 140 gramas de cocaína, 64 gramas de crack, seis balanças de precisão, mais de R$ 650 em espécie e um aparelho celular. Ele confessou que o material ilícito era dele.

O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue investigando o caso e o envolvimento de outros suspeitos no crime.


Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o ‪‪(88) 3628-0190, da Delegacia Municipal de Santa Quitéria‪‪‪. O sigilo e o anonimato são garantidos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário