quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Bandidos invadem igreja evangélica na hora do culto, assaltam e deixam um ferido



Um culto evangélico terminou em cenas de pânico e violência, na noite desta terça-feira, na Região Metropolitana de Fortaleza. No momento em que várias pessoas participavam do ato religioso em uma igreja evangélica, o templo foi atacado por dois bandidos armados. Um dos fiéis acabou sendo baleado pelos ladrões.

O caso aconteceu na localidade de Canavieira dos Muniz, na periferia da cidade de Horizonte. De acordo com o relato das pessoas atacadas aos policiais militares que atenderam à ocorrência, dois homens armados invadiram o local do culto já anunciando o roubo e fazendo ameaças de morte para que ninguém reagisse.

Um dos ladrões arrecadava os objetos e dinheiro das vítimas, enquanto o outro mantinha as pessoas como reféns na mira de sua arma de fogo. Em dado momento, um dos religiosos fez um movimento brusco e acabou sendo baleado com um tiro em um dos braços. Logo depois, os assaltantes fugiram levando celulares, carteiras, bolsas, relógios e outros objetos.

Policiais militares realizaram diligências em toda a área próxima de onde aconteceu o crime, mas nenhum suspeito foi detido. O rapaz baleado durante o ataque foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Horizonte, onde foi medicado e liberado.


Por: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário