quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Casal em carro de app é morto a tiros na frente dos filhos, na Grande Fortaleza



 Um casal foi morto a tiros na frente dos filhos de nove e dois anos de idade na noite desta terça-feira (22). Eles voltavam de um velório em um carro de transporte por aplicativo, quando foram interceptados por criminosos no Bairro Jardim Bandeirante, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza.

Segundo a polícia, ao chegar no cruzamento das avenidas São Paulo com Dr. Mendel Steinbruch o carro onde a família viajava foi interceptado por três homens armados que obrigaram o motorista a parar. Em seguida, um deles puxou a mulher pelos cabelos para fora do carro e a executou com vários disparos de arma de fogo.

O companheiro da vítima saiu correndo, mas foi alcançado pelos criminosos e morto a tiros. Ele ainda teve a cabeça atingida por tijolos . O condutor do carro de aplicativo conseguiu fugir do local.

Assustada, uma das crianças foi vista atravessando uma avenida de grande movimentação para tentar fugir dos tiros, enquanto a outra se abrigou na casa de parentes, situada nas proximidades. Nenhuma das duas crianças se feriram.

A Polícia Civil esteve no local realizando os levantamentos para iniciar as investigações do crime e realiza buscas na região para tentar capturar os suspeitos.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário