segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Casal suspeito de assaltos é preso após colidir carro na contramão enquanto fugia da polícia, em Fortaleza



Um casal suspeito de realizar assaltos foi preso após capotar um carro ao dirigir na contramão enquanto fugia da polícia na tarde desde domingo (13), no Bairro Henrique Jorge, em Fortaleza.

Uma das vítimas, que preferiu não se identificar, disse que os assaltantes dirigiam em alta velocidade pelas ruas após abordar de forma fria os pertences. "A mulher estava conduzindo o carro e o comparsa dela abordava as pessoas colocando a arma na cabeça", afirmou.

De acordo com a Polícia Militar, após receber denúncias sobre os assaltos realizados pelos suspeitos no Bairro Conjunto Ceará, os agentes fizeram buscas e se depararam com o veículo trafegando na Avenida Porto Velho. Foi dada ordem de parada à mulher, mas ela não obedeceu, vindo a colidir com outro veículo na Rua Vitória.

Os dois foram presos com uma arma de fogo contendo seis munições intactas, além de três aparelhos celulares roubados. Todo o material, incluindo o carro, foi apreendido e levado para o 32º Distrito Policial, onde a mulher e o homem ficaram detidos. Ele vai responder por roubo e receptação, e a mulher foi autuada por roubo e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário