quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Dois homens são presos suspeitos de envolvimento em latrocínio de soldado da PM em Cascavel, no CE

Dois homens foram presos suspeitos de envolvimento na morte do soldado da Polícia Militar, Frank Dellano de Almeida Nunes, de 25 anos, no domingo (20) na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. As prisões foram feitas por policiais civis e militares, durante buscas realizadas desde o dia do latrocínio.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), durante as buscas, uma terceira pessoa foi presa em flagrante por integrar uma organização criminosa que atua em Cascavel. A secretaria informou que deve divulgar às 10 horas desta quinta-feira (24) mais informações sobre a prisão.


O crime

O PM foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto no distrito de Cristais. De acordo com a Polícia Militar, o soldado trafegava em um automóvel com outros dois amigos civis, quando foi interrompido por uma barreira de pneus e pregos na via, momento em que suspeitos armados anunciaram o assalto. O PM reagiu, houve uma troca de tiros e ele acabou sendo baleado pelos assaltantes.

Frank Dellano de Almeida Nunes, que atuava na 1ª Companhia do 16º Batalhão Policial Militar (1ªCia/16ºBPM) no Bairro Messejana, em Fortaleza, foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas já chegou sem vida ao hospital.


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário