segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Eleições 2020: eleitor já pode consultar local de votação e situação eleitoral


 Em meio a tantas mudanças na rotina dos cearenses, afetados pelos impactos da pandemia da Covid-19, que também impactou o calendário eleitoral do Brasil, muitos tem dúvidas sobre o pleito deste ano. As Eleições municipais de 2020, com a finalidade de eleger prefeito e vereadores, está marcada para o dia 15 de novembro, e muitos eleitores não sabem onde e como consultar o número do título de eleitor e sua situação eleitoral.

O Tribunal Superior Eleitoral disponibiliza no portal da instituição uma ferramenta onde os eleitores podem buscar essas informações. Na opção Título Eleitoral, consultar os dados por nome, é possível com o nome completo, data de nascimento e o nome da mãe, ter acesso sobre o número de inscrição, domicílio eleitoral, zona, seção, local e endereço.

Na mesma aba também é possível verificar se o título está ou não regularizado. A consulta pode ser realizada pelo número do título ou CPF, data de nascimento e o nome da mãe. Para mais informações o cidadão pode ligar nos números: 148, (85) 3453.3500 ou no site: www.tre.ce.jus.br.


Por: Blog do Amaury Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário