segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Homem é preso com cerca de dois quilos de maconha em Canoa Quebrada, no Ceará


 Um homem foi preso neste domingo (27) na praia de Canoa Quebrada, localizada no município de Aracati, na região Jaguaribana do Ceará. Nilson Rodrigues Barbosa, de 19 anos, foi preso após ser flagrado com quase dois quilos de maconha, de acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE).

A prisão aconteceu por volta das 10h30min quando os policiais foram informados que um indivíduo, conhecido como “Nilson”, estaria traficando drogas na Travessa Vila do Estevão, em Canoa Quebrada. Após o recebimento das denúncias, a PMCE fez a verificação no local.

A polícia revelou que ao perceber a aproximação dos agentes, Nilson tentou fugir pelo quintal de uma casa, mas foi visualizado e capturado pelos policiais. Ao ser revistado, os agentes encontraram com o suspeito uma pequena quantidade de maconha.

Porém, após a vistoria na casa do suspeito, eles acharam a outra parte dos entorpecentes, escondida dentro de um fogão e em um balcão, totalizando 1,892 kg do material ilícito.

Nilson Rodrigues recebeu voz de prisão e foi conduzido preso à Delegacia Regional de Aracati, onde foi autuado com base no artigo 33 da Lei de Drogas. A prisão foi realizada por meio do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e Força Tática da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar do 4º Comando Regional de Polícia Militar (1ªCIPM/4°CRPM).


Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário