quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Idosa de 65 anos é encontrada morta dentro de casa, no interior do Ceará; mulher estava amordaçada



Uma idosa de 65 anos foi encontrada morta com as mãos amarradas e a boca amordaçada dentro da residência onde morava na Rua Nonato Elias, no Sítio Buriti, em Acaraú, litoral do Ceará. O corpo da idosa foi localizado por vizinhos na tarde da última terça-feira (1º).

Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados ao local após a vizinhança sentir um forte odor e perceberem a ausência da idosa, que era aposentada e morava sozinha. Os vizinhos tentaram contato com a mulher, então, um deles subiu no telhado da casa e visualizou o corpo da vítima caído em um dos quartos, em avançado estado de decomposição.

Segundo a PM, ao entrar na casa, os policiais encontraram o imóvel revirado, e as portas da cozinha aberta. Os agentes suspeitam que o suspeito de cometer o crime tenha acessado a residência pelo local.

Uma equipe do IML de Sobral foi acionada e recolheu o corpo da vítima, identificada como Rita de Cássia Marques Vidal, natural da cidade de Bela Cruz. O caso será investigado pela Polícia Civil.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário