quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Ladrões encapuzados e armados em Lavras da Mangabeira fazem família refém num assalto



Somente na manhã desta terça-feira a polícia de Lavras da Mangabeira foi informada sobre um assalto com reféns na zona rural do município. Chegou ao conhecimento da unidade policial que, por volta das 20 horas de segunda-feira, dois homens encapuzados e armados com pistola e revólver chegaram a uma das casas do Sítio Mulungu para a prática de assalto.

O lugar fica a uma distância média de 10 Km para o centro de Lavras da Mangabeira e a ação criminosa começou pelo proprietário do imóvel, que foi o primeiro a ser rendido. Depois os seus familiares foram igualmente rendidos num dos cômodos da casa, enquanto a dupla saiu recolhendo o que pretendia. Foram roubados cinco aparelhos celulares, uma maleta com jóias e cerca de R$ 3,8 mil em dinheiro.

As vítimas disseram à polícia que não tinha como identifica-los já que estavam com os rostos cobertos, descrevendo apenas algumas características físicas e vestiam roupas camufladas. O acesso à residência se deu à pé pelo interior da roça. Na fuga, os assaltantes levaram um dos reféns se utilizando do seu veículo, sendo abandonados a uma distância de 300 metros do assalto após efetuarem um disparo para cima quando prosseguiram numa moto que tinham deixado em determinado local.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário