sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Mais uma pessoa morreu afogada em Brejo Santo a segunda em 12 dias


 Mais um caso de morte por afogamento foi registrado na região do Cariri se constituindo o segundo num intervalo de 12 dias no município de Brejo Santo. Por volta das 14 horas desta quinta-feira a polícia foi informada sobre o achado de um corpo boiando nas águas de um sangradouro procedente do açude Atalho mais precisamente no Sítio Poço na zona rural daquele município.

O cadáver estava bem inchado, sendo recolhido pelo rabecão e trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro. Existem desconfianças que seja de uma pessoa, residente em Porteiras, que está desaparecida desde domingo. Nesta sexta-feira papiloscopistas da Pefoce do Cariri em Juazeiro tentarão a identificação do mesmo por meio de um exame necropapilscópico.

O caso anterior de morte por afogamento em Brejo Santo tinha ocorrido no dia 12 de setembro quando a aposentada Maria Silvestre da Conceição, de 97 anos, que residia no Sítio Gitirana em Brejo Santo, caiu numa cisterna e morreu afogada. A idosa foi apanhar água no reservatório a exemplo do que fazia costumeiramente e, ao tentar recolher o balde, perdeu o equilíbrio caindo na mesma com quase 2 metros de profundidade.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário