terça-feira, 1 de setembro de 2020

PM prende homem por tráfico de drogas e apreende receitas para medicamentos tarja preta, no interior do Ceará



Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e por falsificação de documento particular no Bairro Bom Nome, em Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, neste sábado (29). Além de drogas, a polícia também apreendeu objetos que serviam para a falsificação de assinaturas médicas com o suspeito.

Policiais militares faziam ronda pela Rua Francisco Sales Bandeira quando avistaram o homem, identificado como Francisco de Assis Barbosa dos Santos, em atitude suspeita entregando um material a uma pessoa que estava em um carro, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Ao perceber a presença dos agentes, o condutor do veículo fugiu do local. Em seguida, policiais fizeram uma abordagem ao suspeito que estava a pé. Após ser indagado, ele confessou que entregou papelotes de cocaína e que o restante da droga estava na residência dele. Os PMs foram até a casa do suspeito, que permitiu a entrada dos militares no imóvel.

Material apreendido
No local, conforme a SSPDS, foram encontrados cerca de 300 gramas de cocaína, oito carimbos de médicos, oito blocos de receita para medicamentos tarja preta, vários documentos particulares de diferentes pessoas, que eram utilizados para comprar os medicamentos com receitas falsas; um aparelho celular, uma balança de precisão, diversas caixas de remédios tarja preta, além de um vasto material para embalar drogas.

Francisco de Assis, que não tinha antecedentes criminais, junto com o material apreendido, foi conduzido para a Delegacia Regional de Russas da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por falsificação de documento particular. O caso será sendo investigado pela PCCE com o intuito de identificar outros envolvidos no crime.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário