sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Polícia coíbe maus-tratos a animais em Milagres presos sem água e alimentação



Mais uma denúncia de maus-tratos com animais na região do Cariri foi averiguada e comprovada pela polícia. O crime ambiental acontecia numa velha oficina onde funciona, também, uma sucataria na Avenida Francisco Manoel de Morais (Bairro Triângulo) em Milagres. Numa área existente no prédio estavam dois cães presos sem água e sem alimentação.

O estabelecimento pertence a José Alves Fernandes, residente no Sítio Genipapeiro na zona rural de Milagres, e a informação era de que o mesmo há uma semana não comparecia ao local. Segundo o Subtenente Paulo Neto, que é comandante do Destacamento de Aurora e dirigente de uma Organização Não Governamental (ONG) protetora de animais, a situação era deplorável.

Ele levou os cães vira-latas, bastante magros e abatidos pela falta de cuidados, para sua própria residência. O militar confessou que o comportamento dos animais foi desesperador e, ao mesmo tempo, de muita alegria ao se verem diante de uma bacia com ração. O dono da oficina foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Milagres e vai responder um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por maus-tratos a animais.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário