quarta-feira, 23 de setembro de 2020

"Possuído por espírito" irmão tenta matar outro em Araripe a exemplo de Juazeiro


 Um jovem preso no município de Araripe foi autuado em flagrante na noite desta segunda-feira na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Crato. A polícia foi avisada sobre disparos em via pública e que Antonio Israel de França Filho, de 19 anos, estava armado com uma espingarda e uma faca na porta da casa de sua própria mãe na localidade denominada Serra da Perua em Araripe. O mesmo proferia ameaças e pretendia matar o seu irmão José Inácio da Silva, de 34 anos.

Ao tomar conhecimento, uma patrulha do Destacamento de Araripe comandada pelo Cabo R. Costa foi ao local. Israel já estava em sua casa e ainda com a faca deitado numa rede. A espingarda tinha escondido num matagal e esta foi apreendida. Ele e as armas foram trazidos à 19ª DRPC de Crato e disse à autoridade policial que "estava possuído pelo espírito de uma pessoa que tinha morrido".

OUTRO: Em Juazeiro não teve "espíritos", mas um irmão tentou matar outro neste fim de semana na Rua do Horto. Uma equipe do Moto Patrulhamento com o Sargento Souza e os Soldados Idalberto, Kleiber e Raphael esteve no local encontrando Fernando Henrique Ferreira, de 26 anos, ali residente, apresentando uma perfuração à bala nas costas. Ele acusou o seu próprio irmão como autor do disparo o qual não foi localizado nas diligências policiais.


Por Demontier Tenório

Miséria.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário