segunda-feira, 28 de setembro de 2020

.VÁRZEA ALEGRE : Mercado público foi atingido por forte ventania que danificou o telhado.


 É bastante comum nessa época do ano os vendavais aparecerem com maior frequência, e esses ventos muitas vezes causam alguns prejuízos dentre os prejuízos está o destelhamento de prédios e casas.

O Centro de Abastecimento Josué Alves Diniz já passou varias vezes pela força desses fenômenos naturais, e na tarde do sábado 26, mais uma vez o texto do conhecido mercado público foi atingido por um forte vento que acabou arremessando algumas telhas.

O caso chegou ao conhecimento do secretário de infraestrutura Elomarcos Cândido que já sinalizou positivo para realizar o concerto repondo as telhas que foram sacadas fora com o vento.

O equipamento público que vem lá da gestão do então prefeito da época Josué Alves Diniz, portanto com mais de cinquenta anos de edificação.

Vale lembrar que este mercado está dentro do plano de reconstrução do atual prefeito Zé Helder, este disse em entrevistas que já o licitou e que só não já o construiu pelo fato de a obra ter sido emperrada por forças políticas.

Inclusive o projeto foi retirado da pasta da secretaria das cidades gerida pelo Dep. Zezinho Albuquerque para outra pasta numa tentativa de que o processo ganhe celeridade. Enquanto isso os profissionais que dependem daquele espaço para trabalhar seguem firme nas atividades e cheios de esperanças de que em breve estejam em um espaço novo e equipado para melhor atendimento aos clientes.  


   Por: Pé no Chão informativo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário