quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

Solto após fiança, Secretário de Turismo de Cedro pode voltar à prisão após nova apreensão

Após ter sido preso em flagrante por contrabando de cigarros na tarde desta segunda-feira (17) e solto mediante pagamento de fiança no fim do dia, o Secretário de Turismo de Cedro,  Luiz Fernandes Diniz Júnior, foi alvo de mais uma operação nesta terça e poderá voltar para prisão.

A investigação comandada pelo delegado da Polícia Civil Caio Tomazini fez uma inspeção em um depósito sob a responsabilidade do secretário, na rua Manoel Correia Lima,  bairro de Fátima, e encontrou cerca de 100 caixas de cigarros de venda não autorizada pela Anvisa, órgão regulatório deste tipo de produto. 

Nesta segunda, outras 66 caixas avaliadas em R$ 150 mil já haviam sido apreendidas pelo mesmo motivo, uma parte em uma van conduzida pelo motorista de Luiz Fernandes, e outra parte na tabacaria de propriedade do secretário. Apesar de ter apresentado notas fiscais, a comercialização de produtos não autorizados configura contrabando.

Ainda segundo o delegado, Luiz Fernandes deverá se apresentar na delegacia até às 17 horas desta terça-feira, do contrário será avaliado junto ao Ministério Público o pedido de prisão preventiva do secretário. 

O Miséria ligou para o advogado que cuida do caso,  Felipe Jorge de Souza Bezerra, ele alegou estar ocupado e retornaria em breve. Não houve mais contato até o fechamento desta matéria.  

Por Felipe Azevedo/ Agência Miséria - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário