segunda-feira, 21 de agosto de 2017

SETE MOTÉIS SÃO INTERDITADOS EM IGUATU DURANTE O FIM DE SEMANA


Uma ação conjunta realizada pelo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil, em parceria com o Conselho Tutelar, Juizado de Menores e Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran) resultou na interdição de sete motéis no município de Iguatu. O trabalho teve início na sexta-feira, 18, e continuou no sábado, 19, e domingo, 20. Quatro bares e clubes da cidade também foram fechados.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Nijair Pinto, as interdições aconteceram devido a diversas irregularidades encontradas nos estabelecimentos como falta do certificado do Corpo de Bombeiros, falta do alvará de funcionamento, além da presença de menores de idade nos locais. “Em um dos motéis foi encontrada uma criança de 13 anos”, afirma.

Conforme a Polícia Civil, a menina foi levada para a delegacia e depois encaminhada ao Conselho Tutelar, que a devolveu aos responsáveis. A Polícia realiza diligências para conduzir o homem que estava com a criança para a delegacia, para a realização do flagrante. Ele será autuado no artigo 217, do Código Penal Brasileiro, por estupro de vulnerável.

Segundo coronel Nijair, quatro bares e clubes da cidade também foram interditados. “A ação nos bares e clubes já acontece há mais tempo. Com isso, a maioria deles já se regularizou e só alguns insistem em não cumprir as normas”, explica.


Ainda conforme o comandante do Corpo de Bombeiros, os estabelecimentos ficarão fechados por tempo indeterminado, até regularizarem a documentação e passarem por uma vistoria.

Por: G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário