quinta-feira, 27 de julho de 2017

ORÓS: ASSINATO DE COMERCIANTE CAUSA COMOÇÃO NA CIDADE.


Por volta das 17:00horas o plantão policial de Orós registrou um assassinato bem no coração da cidade na Rua Epitácio Pessoa, um dos comerciantes mais conhecidos e queridos na cidade, Eudes Barroso, proprietário da Lanchonete São Francisco, foi brutalmente assassinado a facada por um gari identificado apenas por “GAGO", a população oroense está chocada com este crime.

A nossa reportagem esteve no local e ouviu de um funcionário do estabelecimento, “eu estava de costas quando vi foi o Eudes pedindo socorro com as mãos no pescoço”, disse o funcionário ainda com a camisa suja de sangue após o socorro e sem acreditar no que tinha acontecido.

De acordo com moto-taxistas o acusado, Gago, saiu andando tranquilamente do local e jogou a faca arma do crime numa poça de água em frente a lanchonete. A polícia chegou rapidamente ao local e conseguiu prender o acusado, que por medidas de segurança foi transferido de imediato para a delegacia regional de Icó.

A população oroense ainda sem acreditar nas primeiras informações lotou a praça em frente ao Hospital e Maternidade Luzia Teodoro da Costa em busca de informações, e ao mesmo tempo lamentava a notícia da morte de um dos comerciante mais tradicionais e conhecidos do comercio de nossa cidade Eudes Barroso.  Eu estive no hospital e uma enfermeira nos informou que o senhor Eudes Barroso ainda chegou com vida na unidade médica mais infelizmente não resistiu a um único ferimento no pescoço e veio a falecer.

Eu Josemberg Vieira, como toda população oroense ainda estamos sem acreditar nesse crime brutal que teve como vítima esta figura tão querida por todos, o amigo Eudes Barroso, aqui fica os nossos mais sinceros sentimentos a toda família em especial seus filhos e meus amigos Magnno, Mauro e Marcia. Que DEUS lhes dê muita força e sabedoria para suportar tamanha dor nesse momento tão difícil...


#VÁ EM PAZ EUDES – “VAI O HOMEM E FICA O SEU NOME PARA SEMPRE NO CORAÇÃO DAQUELES QUE O AMAM”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário