segunda-feira, 22 de outubro de 2018

RELATÓRIO DE OCORRÊNCIAS POLICIAIS NA ÁREA DO 10º BPM, DE DOMINGO 21 PARA HOJE SEGUNDA 22/10/2018.


IGUATU-CE  ACIDENTE DE TRANSITO – QUEDA DE MOTO


            Informo a Vossa Senhoria que hoje, 21/10/2018, por volta das 07h45min, a Policia Militar na VTR 10311, ao realizar patrulhamento se deparou com um acidente de transito, próximo ao Sitio Regalo saída da cidade de Iguatu para Acopiara-ce. No local tratava-se de uma queda de motocicleta que teve como vítima a pessoa de JOSÉ ELIAS CORREIA, 38 anos, solteiro, natural de Iguatu-ce, mecânico, filho de Francisca Correia da Silva e Raimundo Elias Correia, que segundo a vítima o mesmo havia cochilado na sua motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta de placa NPS 5459, vindo a cair, sofrendo escoriações pelo corpo. O SAMU esteve no local e socorreu a vitima para o Hospital local, como também a PRE que recolheu o veículo.



ACOPIARA-CE        LESÃO CORPORAL A BALA


            Informo a vossa senhoria que hoje 21/10/2018, por volta das 11h15min compareceu a este PPM a pessoa de Antônio Eloneide Felix de Oliveira, casado, agricultor, natural de Acopiara, nascido aos 02/03/1961, filho de Valdetario Felinto de Oliveira e Francisca Dulcimar Felix de Oliveira, residente no sitio Papagaio, distrito de Trussu, distante 40 km da sede de Acopiara, este relatou que por volta das 8h00min de hoje se encontrava nas proximidades da igreja evangélica Assembleia de Deus, na vila Trussu, quando um indivíduo por nome de Geraldo, o qual o mesmo tem uma rixa antiga, que este Geraldo chegou onde ele estava e já foi apontando um revolver e efetuou três disparos contra o mesmo e que na ocasião foi atingido com um disparo de raspão no peito esquerdo. A vtr 10461 se deslocaram ao local do ocorrido e identificou o acusado pelo nome de Geraldo Agustinho de Sousa, casado, aposentado, natural de Icó/CE, 70 anos, residente na rua Dom Victor, 94, distrito Trussu, Acopiara/CE, que a composição fez diligencias na região, mas não conseguiu encontrar o acusado.



IGUATU-CE  PRISÃO POR AGRESSÃO A MULHER



            Informo a Vossa Senhoria que hoje, 21/10/2018, por volta das 07h45min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de uma mulher sendo agredida no Sitio Gameleira. A VTR 10291 e SGT PM 18856, foi ao local acima mencionado onde foi preso a pessoa de CICERO FERNANDES FARIAS, 35 anos, servente, casado, natural de Iguatu-ce, o qual agrediu sua companheira com socos e pauladas, a vítima DIANA MARIA DE ARAÚJO FARIAS, 48 anos, serviços gerais, casada, natural de Iguatu-ce, filha de Ana Alves de Sousa e Francisco Maria de Araújo, residente no Sitio Gameleira. Em seguida foi conduzido para DRPC de Iguatu onde realizado os procedimentos cabíveis.



IGUATU-CE  HOMICÍDIO A BALA


            Informo que hoje, 21/10/2018, por volta das 19h30min, a Policia Militar foi informada via 190, acerca de disparos de arma de fogo ocorrido em um bar na Av. Castelo Branco, n°454, bairro Vila Centenária, Iguatu/CE; nas proximidades do supermercado Alexandre. De imediato as VTR’S 10431 e 10421 foram ao local informado e constataram a veracidade da informação; Que os disparos teve como alvo a pessoa de GERALDO BENTO DOS SANTOS, nascido aos 25/02/1969, natural de Solonópoles/CE, comerciante, residente no endereço supracitado; o qual foi lesionado na coxa esquerda, que teve choque hemorrágico, vindo a óbito no local. Que foi encontrado no local 02 (duas) capsulas de 9mm deflagradas e 01 (uma) intacta. Que segundo populares, os autores dos disparos foram uma mulher e um homem, numa motocicleta de cor branca, em seguida tomando rumo ignorado. Que foi acionado o rabecão do IML e a Delegacia de Polícia Civil, os quais compareceram no local. O policiamento encontra-se em diligências para localizar e prender os infratores.

                       
                       
                       
ICO-CE          Acidente de transito


            Informo, que no dia 21/10/2018 por volta das 07h30min, fomos comunicados via telefone 190 que no Conjunto Posto Agrícola - Icó, havia acontecido um acidente de transito, de imediato a CP 10142 se deslocaram até o endereço informado, chegando ao local, a vítima CARLA GRACIANA MARTINS DE OLIVEIRA, natural de Icó, 29 anos, solteira, do lar, filha de Maria de Fátima Pereira e Geraldo Martins da Silva, já havia sido socorrida para o Hospital local por populares e ainda segundo populares, a motocicleta que a vítima conduzia já havia sido recolhida por parentes não sendo possível a identificação do veículo, o que foi apurado no local e que Carla conduzia sua motocicleta em uma estrada carroçável, quando em dado momento perdeu o controle do veículo vindo a colidir com uma cerca de arame farpado sofrendo ferimento por todo o corpo, a mesma encontra-se internada sob observação na unidade hospitalar desse Município.
                       
                       



VÁRZEA ALEGRE  CONDUÇÃO POR VIOLÊNCIA DOMESTICA.



Que na noite do dia 21/10/2018, por volta de 18h20min, fomos acionados via telefone de emergência (190), pela pessoa de CICERA AURICELIA RODRIGUES, do lar, nascida aos 28/06/1989, natural de Cedro/CE, residente no, Bairro Riachinho, nesta cidade, onde a mesma passou a relatar que o seu companheiro, a pessoa de EVANDRO PEREIRA DA SILVA, auxiliar de pedreiro, nascido aos 11/09/1983, natural de Granjeiro/CE, residente no Bairro Riachinho, nesta cidade, por motivos banais, teria iniciado uma discussão com a denunciante, sendo que a mesma para evitar a discussão, teria ido para a residência de sua genitora; O seu companheiro teria indo ate a residência da genitora da vítima e lá teria lhe agredido com empurrões e que ainda, o mesmo ainda veio a quebrar alguns objetos, bem como danificar o portão de entrada da residência, vindo ainda a ameaçar seus familiares. De imediato, VTR-10093 rapidamente se deslocou ao endereço acima informado vindo a verificar a veracidade dos fatos, chegando ao local, encontraram o autor com visíveis sinais de embriagues e bastante alterado. Em seguida, vítima e acusados foram conduzidos a Delegacia Regional de Iguatu, para efetuar as medidas cabíveis, onde a vítima optou por não representar criminalmente contra o seu companheiro, sendo registrado um Boletim de Ocorrência.
 




Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 22 de outubro de 2017. SGT PM ARRAIS / CB PM FLAVIO HOLANDA

Nenhum comentário:

Postar um comentário