segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Samuel Araújo faz agradecimento aos Quixeloenses


Bom dia a Todos,

Passo para agradecer aos Quixeloenses que depositaram o voto de confiança nos nossos deputados, momento marcante na história política do nosso município, pautada pela coragem e independência.

Lutamos contra dois grupos tradicionais, com megaestrutura e muito dinheiro, diversas vezes pensei que o cansaço e a angústia iam nos vencer, mais com a força de DEUS e dos amigos que acreditam no nosso projeto, saímos vencedores do processo eleitoral.

O sonho se concretizou, temos agora independência política e dois deputados eleitos, grande Vitória para o nosso povo que elegeram, Dr. Sarto e o Roberto Pessoa para federal.

Agradeço a todas as regiões do nosso município pela expressiva votação, conseguimos tirar 1.365 votos para estadual, ficando na terceira colocação, algo muito natural pelos investimentos ocorridos nos últimos dias, mais deixamos nosso espaço na política do nosso município e para a surpresa de todos conseguimos o segundo lugar para federal com 1.018 votos, ficando à frente assim do grupo tradicional que votava no Eduardo Bismark.

Dentre as regiões votadas, quero falar em especial da minha terra, Paus de Leite e Carrancuda, onde nos últimos dias fizeram investimentos financeiros altíssimos, mentiram e tentaram enganar o nosso povo, mais uma vez perderam, veja o resultado:
-Dr. Sarto 140
-Marcos Sobreira 87
- Agenor Neto 4
Quero ressaltar o empenho de meus pais (Pedro Araújo e Nildinha), pela luta é as diversas vitórias conseguidas naquela região, afinal nunca perdemos, obrigado meu povo.

Agradeço a todos os amigos (as), lideranças políticas e comunitárias e a todas as classes do nosso município que através de muita luta plantaram a semente da coragem e tenho certeza que vamos trabalhar muito.

Obrigado Quixelô, vivenciei muitas surpresas boas, muito aprendizado, muita alegria e uma grande conquista, dois deputados eleitos.


Um forte abraço a Todos,
Assina seu amigo, Samuel Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário