}); PORTAL ORÓS: Ao invés da lancha desaparecida bombeiros encontram moto roubada nas águas do Orós.

terça-feira, 5 de março de 2019

Ao invés da lancha desaparecida bombeiros encontram moto roubada nas águas do Orós.


Algo no mínimo inusitado aconteceu na manhã desta segunda-feira (04/03), nas águas do açude Orós, os bombeiros de Iguatu que estavam pelo segundo dia consecutivo a procura da lancha do DNOCS, que submergiu nas águas do açude Orós, após uma forte ventania no dia 18/02, encontraram uma moto Titan preta de placa HWY 7893, após uma pessoa afirmar que sabia onde era o local que os criminosos a afundaram.

A moto após ser roubada possivelmente foi usada em alguma ação criminosa e desovada pelos criminosos nas águas do açude, depois de vários mergulhos e a dificuldade da baixa visibilidade os militares do corpo de bombeiros entraram a moto que foi entregue ao seu dono. O fato está sendo investigado pela polícia civil de Orós.
Por: Portal Orós

Complemento:

Bombeiros resgatam do fundo do açude Orós moto roubada em assalto


Na tarde desta segunda-feira, 4, uma guarnição de mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBM) localizou uma moto no fundo do açude Orós, localizado na cidade de mesmo nome, na região Centro-Sul do Estado. O veículo havia sido roubado no município de Iguatu e foi resgatado por volta das 14 horas, a cerca de 18 metros de profundidade, pelos sargentos Cheyne Moreira e Samuel Bertoldo e pelo cabo Sérgio Cunha.

A motocicleta foi encontrada durante as operações de busca por um barco não-tripulado do Departamento Nacional de Obras contra as Secas (Dnocs), que afundou após ficar à deriva no último sábado, 2. Durante o primeiro turno dos trabalhos do dia, os três mergulhadores encontraram apenas o motor de outra embarcação que havia afundado anteriormente.

Enquanto almoçavam, os militares foram abordados por um senhor que avisou sobre uma motocicleta que havia afundado pouco antes no local por ocasião de uma tentativa de assalto que sofrera. Atendendo à solicitação, eles mergulharam no local indicado e, por volta das 14 horas, o cabo Sérgio encontrou a motocicleta e a entregou ao proprietário.


REDAÇÃO O POVO ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário