}); PORTAL ORÓS: Ceará goleia Ferroviário e se classifica na liderança e Fortaleza bate o Floresta e se classifica para o mata-mata

quinta-feira, 21 de março de 2019

Ceará goleia Ferroviário e se classifica na liderança e Fortaleza bate o Floresta e se classifica para o mata-mata


Líder e invicto. O Ceará carimbou a classificação na ponta da tabela do Campeonato Cearense ao bater o Ferroviário com placar elástico, nesta quarta-feira, 20, na última rodada do estadual. Com o triunfo por 6 a 2 no estádio Presidente Vargas (PV), o Vovô somou 15 pontos, avançou em 1º e terá a vantagem de atuar por dois resultados equivalentes no mata-mata.


Fortaleza bate o Floresta e se classifica para o mata-mata

Com tensão até o último lance, o Fortaleza venceu o Floresta por 2 a 1 no Castelão e conseguiu avançar para as semifinais do Campeonato Cearense. O Leão foi vaiado por sua torcida, pela produção abaixo da média, mas o resultado final amenizou o clima. Mesmo com a derrota, o time da Vila Manoel Sátiro também conseguiu classificação para a próxima etapa.

O único resultado que classificava o Fortaleza era a vitória, por isso Rogério Ceni decidiu lançar a campo um time muito ofensivo, com quatro atacantes, apenas um meia e um volante. Se a ideia era pressionar o Floresta e abrir o placar cedo, inicialmente deu certo. Com três minutos de jogo, o zagueiro Caça Rato falhou e a bola sobrou livre para Ederson na grande área, que chutou forte e marcou.

O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário