segunda-feira, 4 de março de 2019

Estádio de Irauçuba vira "piscina" e homem aproveita para brincar de "surfista"


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um homem imitando um surfista em cima de um banco de madeira no município de Irauçuba, na Região Norte do Ceará. As imagens foram registradas na tarde deste sábado (2), durante chuva que ocorreu na cidade, dentro do Estádio Municipal Enoques Felipe da Silva, no Bairro Gil Bastos.

De acordo com o radialista Manoel Barbosa, que registrou o momento, há muito tempo não chovia com tanta intensidade no município. A chuva foi o suficiente para deixar o estádio inundado parecendo uma grande piscina.

"Foi uma chuva muito intensa. Choveu praticamente o sábado todo. Houve uma pausa entre 16 e 18 horas, mas depois pela noite voltou a chover. Sobre o vídeo foi muito engraçado ver o senhor aproveitando a piscina improvisada. A partir daí que resolvi fazer a filmagem", afirmou o radialista.

Casas e comércios inundados

Já o outro radialista, Jô Pinheiro, relatou que a chuva trouxe alguns problemas para a cidade. Na Rua Professora Dilma Bastos, no Centro alguns comércios e residências foram invadidas pela água da chuva. "Na loja de calçados de um senhor conhecido como Zé Belo ficou alagada. Ele perdeu grande quantidade de mercadorias, além dos móveis da residência", relatou.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou chuva de apenas 16,4 milímetros em Irauçuba das 7h deste sábado até as 7h deste domingo (6).

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) prevê tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura deve oscilar entre 19º C e 33º C.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário