quarta-feira, 27 de março de 2019

Sobrevivente na tragédia aérea da Chapecoense, Rafael Henzel morre de infarto

Um dos quatro brasileiros sobreviventes na tragédia aérea da Chapecoense de 2016, Rafael Henzel morreu na noite desta terça-feira (26), vítima de um infarto. O jornalista jogava futebol na cidade de Chapecó quando passou mal. Ele foi levado ao hospital regional, mas não resistiu.

Por meio do Twitter, o time da Chapecoense se solidarizou com a família do jornalista. "Desejamos, de todo o coração, que a família tenha força para enfrentar mais um momento tão difícil e esta perda irreparável. Os sentimentos e as orações de todos os chapecoenses, torcedores e ouvintes, estão com vocês".

Rafael Henzel, de 45 anos, trabalhava na rádio Oeste Capital. Em 2017, Rafael Henzel lançou o livro "Viva Como se Estivesse de Partida.

"Durante a sua brilhante carreira, Rafael narrou, de forma excepcional, a história da Chapecoense. Tornou-se um símbolo da reconstrução do clube e, nas páginas verde e brancas desta instituição. Sempre haverá a lembrança do seu exemplo de superação e de tudo o que fez, com amor, pelo time, pela cidade de Chapecó e por todos os apaixonados por futebol", finalizou a Chape.




Fonte: Miseria

Nenhum comentário:

Postar um comentário