sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Jardim-CE: Veja o flagrante de um assalto em mercantil no centro

A polícia de Jardim disponibilizou imagens de um assalto ocorrido por volta das 11 horas do último sábado, dia 1º de fevereiro, no centro da cidade. Ela pretende com isso tentar a identificação dos dois homens armados que adentraram o mercantil anunciando o assalto. Segundo o delegado municipal, Marcos Antonio dos Santos, os acusados levaram R$ 700,00 e mais dois aparelhos celulares.

A dupla fugiu em uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta e placa NUX-1701, inscrição do Ceará, mas terminou abandonando na estrada do Sítio Cacimbas na Serra do Gravatá. De acordo com o Cabo Lobo, os dois se embrenharam no mato e conseguiram escapar do cerco policial. A polícia descobriu que a moto tinha sido roubada no dia anterior em Barbalha e um dos assaltantes deve ser daquela cidade. Informações anônimas podem ser passadas para o telefone (88) 3555.1959.

VÁRZEA ALEGRE – Por outro lado, houve uma tentativa de assalto na Farmácia Amiga que funciona na Rua Coronel Francisco Carvalho Pimpim no Centro de Várzea Alegre às 20h30min desta quarta-feira. Um homem moreno e usando boné adentrou o estabelecimento com uma faca em punho e se aproximou da funcionária exigindo dinheiro. Quando notou que havia um funcionário no local, o acusado fugiu.



MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário