terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PREFEITO DE SOLONÓPOLE FAZ DESABAFO NO FACEBOOK

O prefeito de Solonópole,  Webston Pinheiro realizou uma postagem nas redes sociais na tarde desta terça-feira,18, falando sobre algumas postagens realizadas contra o mesmo no qual denigre a sua pessoa e de familiares.

Segundo o mesmo, os Ips dos computadores foram identificados e falta pouco para que possa também chegar ao internauta que lhe ataca diariamente.

Leia a mensagem postada pelo gestor :

Querido povo de Solonópole,

Desde que assumimos a chefia do poder executivo, em janeiro de 2013, que temos trabalhado diuturnamente para mudar os costumes, vícios, defeitos comportamentais e atos lesivos aos cofres públicos que durante décadas se moveu em nosso Riacho do Sangue, da forma mais impune possível, em prejuízo a coletividade.

Enfrentar desafios e um legado de destruição madita que se abateu sobre nossa terra e nossa gente, registe-se, é preciso ter muita coragem. E tenho!

Deixei temporariamente minhas atividades privadas e tenho me dedicado, após me eleger prefeito no último pleito, a causa do povo de Solonópole em todos os horários e de forma incansável, sempre com zelo, responsabilidade, honestidade e compromisso, o que tem causado grande incômodos as tradicionais “aves de rapina”.

Nos últimos tempos, de forma covarde e desavergonhada, um canalha travestido de “Lombarde”, tem feito veicular em postagens anônimas, através de e-mails e facebook, sempre na clandestinidade, informações que de tão absurdas e mentirosas, nem haveria necessidade de responder e perder o meu valioso tempo.

Porém, por sugestão dos amigos, já protocolei várias ações no afã de identificar o “patife” e, esclareço, que chegou os IPS dos computadores utilizados pelo canalha.

Sua identificação, todavia, será fácil vez que postou mensagens danosas a minha honra e em todos os horários, inclusive de madrugada, quando não existe “Lan House” aberta.

Já sabemos sua identidade, mas esperamos pelo resultado da conclusão policial e, também, de outras ações judiciais já confeccionadas.

Faço isso apenas, em defesa da minha família; da minha honra e da minha administração que tem o compromisso com o bem comum.

Fica os esclarecimentos aos amigos e conterrâneos de Solonópole que tem nos guardado no coração e apoiado nossos atos, para que de forma definitiva, possamos mudar nosso município para sempre.

Para os invejosos e traiçoeiros, que sentem saudade do poder para se locupletarem, resta-nos apenas a máxima popular: “aceitar doí menos”.

Solonópole – Ce, em 18 de fevereiro de 2014.


Fonte: Blog Alex Santana

Nenhum comentário:

Postar um comentário