domingo, 11 de junho de 2017

QUADRILHA EXPLODE AGÊNCIA BANCÁRIA EM ASSARÉ; É O 3 BANCO ATACADO POR ASSALTANTES EM JUNHO NO CEARÁ

Uma quadrilha armada explodiu, na madrugada deste domingo (11), uma agência do Banco do Brasil no município de Assaré, Região do Cariri, distante cerca de 470 de Fortaleza. Segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará, foi o 30º ataque no estado, sendo a terceira explosão de banco somente neste mês de junho.

Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 2h30. Um bando formado por cerca de 15 homens se dividiu e foi para a sede da agência bancária e do destacamento policial.

Os criminosos explodiram o estabelecimento e fugiram levando o dinheiro. Houve troca de tiros com a polícia, mas ninguém foi preso. A quantia levada pela quadrilha não foi divulgada pela polícia.

Equipes da Polícia Militar realizaram buscas pela região durante a madrugada para tentar prender os suspeitos. Apesar dos trabalhos, os suspeitos não foram localizados.

Conforme estatística do Sindicato dos Bancários, o Ceará já registrou 30 ataques a estabelecimentos financeiros neste ano, entre explosões, roubos e saidinhas bancárias. Além do ataque em Assaré, criminosos também explodiram as agências de Antonina do Norte e Miraíma neste mês de junho.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário