sábado, 18 de novembro de 2017

MÃE, NAMORADO E FILHA FORAM PRESOS EM ASSARÉ SOB ACUSAÇÃO DO TRÁFICO DE DROGAS

Uma operação de combate ao tráfico de drogas resultou nas prisões de três pessoas por volta das 17h30min desta sexta-feira no município de Assaré quando a polícia cumpriu Mandado de Busca e Apreensão. Na residência de Katiuskara Oliveira Santos, de 20 anos, na Avenida Deputado Manoel Gonçalves, 449 (Bairro Parque de Vaquejada), foram apreendidos 40 papelotes de cocaína, sacos para embalar drogas, seis celulares, três notebooks, um tablet e três pendrives.

A equipe coordenada pelo Delegado de Polícia Civil, Bruno Rafael, e os Inspetores André e Suda apoiados por uma patrulha da PM com O Sargento Wilson e os Soldados Virgulino e Jardel recolheu ainda várias cadernetas com anotações, R$ 995,00 em dinheiro, promissórias e uma Carteira de Habilitação em nome de Antonio Fernandes de Oliveira, acusado do tráfico de drogas apelidado por “Antônio Coco Seco”.

A mãe dela foi presa no imóvel número 451 da mesma via no caso a cabeleireira Lucinete Antonia de Oliveira Santos, de 42 anos, juntamente com o seu companheiro e representante comercial Israel Penha Souza, de 21 anos, que ainda tentou fugir. Os três foram autuados em flagrante por crime de tráfico de drogas na Delegacia de Assaré, sendo que mãe e filha terminaram recambiadas ao presídio feminino de Juazeiro e Israel até à cadeia pública de Assaré.

A polícia já vinha investigando denúncias sobre a venda de drogas perto da Escola Maria Isabel na casa onde reside Katiuskara, a qual namora com “Antônio Coco Seco” e teria assumido o comando dos “negócios” após a prisão dele. Ontem, o delegado recorreu ao apoio de policiais militares para cumprir os mandados judiciais encontrando a droga no primeiro andar do prédio. Segundo a polícia “Antônio Coco Seco” está preso na Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC) em Juazeiro.


Parceiro Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário