segunda-feira, 13 de novembro de 2017

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DA DIREÇÃO E ÔNIBUS INVADE DUAS CASAS EM FORTALEZA



Duas pessoas ficaram feridas quando o motorista do ônibus em que estavam perdeu o controle do veículo e atingiu duas casas na Avenida Perimetral, nas proximidades do Terminal de Antônio Bezerra, em Fortaleza, no início da tarde deste domingo. O motorista conta que pouco antes do acidente ouviu um barulho muito forte e acredita que o eixo da roda dianteira do lado esquerdo tenha se rompido.

As duas pessoas tiveram ferimentos leves. Uma delas, machucou o queixo e foi levada para o Hospital da Unimed onde passa por exames. De acordo com a Defesa Civil, os imóveis atingidos ficaram com parte da estrutura comprometida e que, para que o ônibus seja retirado do local a empresa deverá colocar uma estrutura de sustentação para que o telhado não caia.

Como houve vazamento de combustível, equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local e isolaram a área. O diesel foi retirado e área onde houve o vazamento foi lavada para evitar incêndio. Também estiveram no local equipes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), Defesa Civil e Polícia Militar.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário