quarta-feira, 15 de novembro de 2017

MOTOQUEIRO MORRE APÓS BATER EM POSTE QUE CAIU SOBRE O MESMO EM VÁRZEA ALEGRE

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 20h30min desta terça-feira na Avenida Luiz Afonso Diniz imediações da agência da Caixa Econômica Federal no centro de Várzea Alegre. Por ali trafegava o jovem estudante Leonardo Batista Borges, de 22 anos, pilotando sua moto Honda CB 300R de cor preta e placa EGY-8429, inscrição de Campinas (SP), provavelmente em alta velocidade.

Ao passar uma lombada, perdeu o equilíbrio do veículo indo na direção do canteiro central quando abalroou violentamente um poste da rede elétrica. Este caiu sobre a moto e o piloto que morava na Rua Joaquim Luís no bairro Betânia naquele município. Leonardo morreu no local onde esteve uma patrulha da Polícia Militar e muitos curiosos. O corpo foi levado para ser necrosado no IML (Instituto Médico Legal ) de Iguatu.

Esta semana foi a quarta morte em consequência de acidente de moto na região do Cariri. Antes, no domingo, já tinha morrido o jovem André Neves Andrade, de 20 anos, ao capotar um caminhão em Jati. Na segunda-feira, Gilvan Leão dos Santos, de 34 anos, que residia em Caririaçu morreu após acidente no HRC e, nesta terça-feira, no mesmo hospital, Francisco Morais de Lucena, de 64 anos, que morava em Brejo Santo.


Pelo parceiro  Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário