quarta-feira, 23 de maio de 2018

Ceará: Jorginho se reúne com diretoria, que acerta a contratação de dois reforços




Nada de treino e orientações táticas em campo. O primeiro dia de Jorginho como técnico do Ceará foi marcado mesmo por muita conversa com a diretoria e os jogadores do clube. No banco de reservas, o treinador assistiu a movimentação dos atletas no gramado, em atividade comandada pelo auxiliar técnico Daniel Azambuja. 

Jorginho chegou a Porangabubuçu por volta das 16h desta quarta-feira (22) e seguiu direto para uma reunião com o presidente Robinson de Castro. Enquanto isso, do lado de fora, torcedores protestavam contra a diretoria, pediram contratações e se queixavam da má fase do time, que não vence há 7 jogos e ocupa a vice-lanterna da Série A. 

Além de acertar os pontos para o início de seu trabalho, definir planejamento e ser apresentado à estrutura e aos jogadores do elenco alvinegro, o ponto alto da conversa foram as contratações para o time. 

Em sua chegada, Jorginho ouviu de Robinson a confirmação de que o clube acertou duas contratações neste início de semana. Tratam-se de dois volantes de "nível de Série A", segundo o Esportes O POVO apurou. Os nomes não foram revelados, mas serão anunciados oficialmente ainda esta semana. 


O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário