segunda-feira, 7 de maio de 2018

PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS DO PLANTÃO POLICIAL EM TODA REGIÃO



ICÓ: ACHADO DE CADÁVER
       

Neste domingo 06/05/2018, por volta das 09h10min, os policiais militares foram informados por uma equipe da Polícia Civil de Icó-CE, que havia sido encontrado um corpo que estava sepultado em um terreno no Sitio Belmonte, que fica localizado nas proximidades de um antigo deposito de lixo desativado. A composição da CP 2781 seguiu para o local onde já se encontrava uma equipe da Polícia Civil e constatou a veracidade da informação. O cadáver encontrava-se em estado avançado de decomposição e possuía nas costas perfurações aparentemente provocados por arma de fogo. Não foi possível a identificação do corpo. Uma equipe do Parecia Forense compareceu no local do fato para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


IGUATU:             TENTATIVA DE SUICÍDIO POR ESFAQUEAMENTO


Segunda 07/05/2018, por volta das 03h50min, a Polícia Militar foi informada através do tele atendimento que, na Rua João Monteiro, bairro Santo Antônio, um homem havia tentado cometer suicídio com o uso de uma faca. A composição da CP-10231 seguiu para o atendimento da ocorrência e, ao chegar no local, constatou que a vítima estava com uma faca enfiada no peito, sendo que o mesmo informou que tentou tirar a própria vida. Uma equipe do SAMU compareceu no local e realizou o atendimento e transporte da vítima (que tem histórico de problemas psicológicos segundo familiares) até o Hospital Regional de Iguatu-CE.


TOPIC QUE FAZIA LINHA JUCÁS/IGUATU É ASSALTADA


Na tarde de sábado (05) por volta das 14h uma topic que fazia a linha Jucás/Iguatu foi assaltada por três adolescentes, Segundo os militares os três acusados, entraram no transporte e armados com uma faca, revólver e possivelmente um simulacro, anunciaram o assalto. A ação durou poucos minutos e aconteceu na localidade do Planalto em Jucás, os infratores roubaram um celular e a quantia de R$ 560,00. As vítimas disseram aos militares que os criminosos seriam adolescentes e que um deles poderia estar utilizando uma arma de brinquedo. Os infratores fugiram tomando rumo ignorado e diligências estão sendo feitas pela Polícia Militar.


EM QUIXELÔ: POLÍCIA CIVIL PRENDE COMERCIANTE E PROFESSOR ACUSADOS DE ROUBAR R$12 MIL


Sábado (05), a equipe da Policia Civil de Iguatu tomou conhecimento de um roubo de 12 mil reais ocorridos em um estabelecimento de Quixelô. Após diligencias, o elemento de alcunha Luan Carlos do Nascimento, comerciante, apontado como um dos autores, foi encontrado em um Bar na Vila Umari, outro elemento apontado como autor Marcelo Leandro Silvério da Silva, professor de matemática, foi encontrado tentando se esconder em um quarto trancado nos dos fundos de uma residência anexa ao bar, em Acopiara. Eles foram conduzir a Delegacia, onde inicialmente negaram a autoria.

Após apresentação dos indícios, acabaram confessando. O Marcelo abriu o bico e informou onde estava a moto usada que consta como sendo roubada e teve sua cor original adulterada, indicando também que as armas municiadas usadas no roubo estava na casa de um vizinho. O vizinho foi autuado por posse de arma de fogo, pagou fiança e foi liberado. Já Marcelo Leandro Silvério da Silva e Luan Carlos do Nascimento foram presos em flagrante por roubo qualificado e receptação, sendo encaminhados à cadeia pública e se encontram a disposição da justiça.


ICÓ:       ROUBO A PESSOA


No dia 06/05/2018, por volta das 19h50min, chegou ao nosso conhecimento através do telefone 190, que havia acontecido um roubo a pessoa na Rua Poeta Chico Josino. De imediato a composição da CP 2781 se dirigiu até o local informado, onde se encontrava a vítima que informou aos policiais que estava na porta da residência quando foi surpreendida por dois elementos que chegaram em uma motocicleta de cor preta, estando o da garupa armado com um revólver, que anunciou o roubo, subtraindo da vítima um notebook de marca "ACER", e fugindo em seguida tomando rumo ignorado. As composições de serviço, realizam diligências para localizar e prender os infratores.




Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, dias 06 e 07 de MAIO de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário