sexta-feira, 27 de julho de 2018

Acusado de matar pescador na Mata Fresca Orós é preso enquanto tentava fugir para o Pará



Leonardo Lopes da Silva, de 24 anos, acusado de matar o pescador e pecuarista Mauro Lopes Caetano, no sítio Mata Fresca Orós, foi preso na manhã de ontem 26/7, por volta das 10 horas da manhã no terminal rodoviário de Juazeiro do Norte quando tentava fugir.

De acordo com informações do delegado titular de Orós Dr. Girlando Pereira, o acusado Leonardo Lopes foi preso por policiais civis da 20ª Delegacia Regional de Juazeiro, quando aguarda o ônibus na rodoviária daquela cidade para o estado do Pará. O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo juiz de direito da comarca de Orós, Hildon Masters Cavalcante Costa.

O crime aconteceu por volta das 23:00 horas da última sexta-feira (20/7), no sítio Mata Fresca, distante cerca de 30 quilômetros da sede do município de Orós. De acordo com familiares neste horário foi ouvido barulhos estranhos no curral e Mauro (a vítima) foi ver o que estava acontecendo, após alguns minutos foi ouvido um estampido de uma arma de fogo, no dia seguinte os familiares já encontraram Mauro sem vida dentro do curral, ele foi atingido por um tiro de espingarda calibre vinte.

Em entrevista aqui no Portal Orós o delegado Dr. Girlando Pereira, disse que o acusado Leonardo Lopes da Silva, disse em depoimento que agiu em legitima defesa ao se apresentar acompanhado de um advogado na segunda-feira (23/07).

Nenhum comentário:

Postar um comentário