terça-feira, 17 de julho de 2018

Homem foi morto a facadas nesta madrugada no primeiro homicídio do ano em Santana do Cariri


Pouco mais de nove meses depois um novo homicídio foi registrado no município de Santana do Cariri. Por volta das três horas da madrugada desta terça-feira, na Rua Plácido Cidades Nuvens perto do calçadão no centro da cidade, o pedreiro Raimundo Nonato Taveira, de 39 anos, foi morto com três facadas. Ele morava na Rua São Pedro, 588 no centro da cidade e foi lesionado com golpes no tórax, pescoço e na perna direita pelo autônomo Antonio Danilo Pereira Ribeiro, de 21 anos, o “Dodô”.

O acusado mora na Rua Raimundo Bezerra, também no centro de Santana do Cariri, e não foi localizado em sua casa nas diligências comandadas pelo Sargento Oliveira. De acordo com o militar, os dois tinham rixas antigas e até já tinham saído lesionados de um conflito armado à faca. Além disso, costumavam trocar ameaças entre si toda vez que se encontravam. O corpo de Raimundo foi trazido para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte.

Este foi o primeiro homicídio deste ano em Santana do Cariri, e, no decorrer de 2017, foram três assassinatos registrados no município. O último tinha acontecido na madrugada do dia 12 de outubro num conflito armado à faca após a última noitada da festa em louvor à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Sítio Palmeira. Sinval Gonçalves Maropo Filho, de 23 anos, morreu e Walter Sobreira Cruz Neto, de 35 anos, terminou preso no Hospital São Francisco de Crato.



Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário