segunda-feira, 30 de julho de 2018

Cobrança de divida durante bebedeira num bar em Nova Olinda resultou num homicídio à faca

Exatamente 80 dias após um novo homicídio foi registrado na zona rural de Nova Olinda se constituindo no 16º deste mês de julho na região do Cariri. Por volta das 13 horas deste domingo a polícia foi avisada sobre um crime de lesão corporal no interior de um bar no Sítio São João em Nova Olinda e uma patrulha da PM foi lá. Cícero Wagner Feitoza de Lima, de 38 anos, que residia na Rua 7 de Setembro daquele município, tinha sido lesionado com uma facada no peito esquerdo.

O mesmo terminou socorrido ao hospital local e estava sendo transferido para o São Francisco de Crato quando morreu dentro da ambulância. O autor do crime foi João Jacinto Correia, de 61 anos, residente na Rua Padre Cícero em Nova Olinda o qual fugiu. Segundo o radialista Edson Rota, colaborador do Site Miséria em Nova Olinda, Jacinto devia um dinheiro à Cícero Wágner que foi cobrar quando surgiu uma discussão e, consequentemente, o crime.

Foi o primeiro homicídio do mês de julho em Nova Olinda e o quarto do ano no município ou 80% em relação aos cinco assassinatos registrados no ano passado. O último deste ano tinha acontecido no dia 9 de maio num caso de latrocínio às margens da CE-292 no Sítio Lagoa do Jacu contra o vendedor de perfumes e cosméticos Francenilton Tavares de Sales, de 28 anos, que residia no Sítio Mororó em Santana do Cariri. Os autores foram identificados como Luiz Gustavo Santana Teles, de 18 anos, e seu tio Daniel de Santana Vieira, que fugiram.




Por Demontier Tenório - Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário