domingo, 22 de julho de 2018

Em Orós: Pescador é morto a tiro dentro de curral


O plantão policial de Orós registrou neste sábado (21/07/18), por volta das 07h30min, um homicídio com arma de fogo no sítio Mata Fresca. Após contato via 190 a equipe de serviço VTR-10162 de Orós deslocou-se até o local a cerca de 30 quilômetros da sede do Município e confirmaram a veracidade dos fatos.

A vítima identificada como sendo MAURO LOPES CAETANO encontrava-se sem vida caída ao solo dentro de um curral que fica nas proximidades da residência do mesmo, e que apresentava ferimentos no tórax compatíveis com lesões causadas por arma de caça.

Populares informaram que na noite de ontem (20/07) ouviram sons de alguns disparos de arma de fogo, mas somente no dia de hoje e que o corpo da vítima foi localizado, a perícia forense compareceu ao local do fato para efetuar a remoção do corpo para o IML da Cidade de Iguatu.

Fonte: Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 22 de JULHO de 2018.

3 comentários:

  1. Cadê a polícia que não investiga o caso direito? Não é possível que não descubrao quem foi esse covarde. Ou vao deixa a família sem resposta e esse vagabundo solto. Vamos acorda né senhores policias vcs estão trabalhando para isso .

    ResponderExcluir
  2. Cadê a polícia que não investiga o caso direito? Não é possível que não descubrao quem foi esse covarde. Ou vao deixa a família sem resposta e esse vagabundo solto. Vamos acorda né senhores policias vcs estão trabalhando para isso .

    ResponderExcluir
  3. Que A Justica seja feita!!! ����meu tio nao merecia isso!
    Deus sabe de todas as coisas e nao falha!

    ResponderExcluir