}); PORTAL ORÓS: Garoto de 13 anos é baleado durante tiroteio entre bandidos

sábado, 14 de julho de 2018

Garoto de 13 anos é baleado durante tiroteio entre bandidos

Um menino de 13 anos identificado como Jackson Luan Costa Viana foi baleado nesta sexta-feira (13), na rua Weslei Saraiva Rocha, na comunidade sete de setembro, no bairro bom jardim, em Fortaleza. Segundo a polícia militar o garoto estava na rua com o padrasto quando chegou quatro criminosos, sendo que dois estavam armados.
Ainda segundo a PM, o grupo atirou na direção do garoto e do padrasto. Jackson foi atingido com 4 tiros, logo em seguida os acusados fugiram. Diante da situação o próprio padrasto do garoto o socorreu para a upa do bom jardim, de lá ele foi transferido para o Ijf. Segundo a assessria do hospital o estado de saúde dele é grave.
Ainda segundo a polícia à vítima morava no bairro Messejana e estava no bom jardim passando férias na casa da mãe. A polícia acredita que a motivação seria rivalidade entre as facções. " A comunidade sete de setembro tem rivalidade com a comunidade Miguel arrais, é comum indivíduos invadirem tanto um lado quando o outro e tentar matar alguém, mesmo sendo inocente, apenas por conta da rivalidade", relata o policial que preferiu não ser identificado. 
Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário