quarta-feira, 11 de julho de 2018

NOTA DE PESAR E CONVITE SEPULTAMENTO DA EX VEREADORA ALVANEIDE BATISTA


É com imenso pesar que noticiamos o falecimento da nossa amiga Maria Alvaneide Batista Deniz, mulher simples de sorriso sempre acolhedor e alegre. Alvaneide como era conhecida por todos foi vereadora do município de Orós entre 1997 a 2000 e por ser uma vereadora atuante na defesa do povo conquistou o respeito e admiração dos oroenses. Nas redes sociais foi grande a comoção de amigos e familiares pela partida repentina de Alvaneide.

De acordo com informações Alvaneide estava com amigos e familiares quando passou mal nas primeiras horas desta quarta-feira (11/07), ela foi socorrida para o hospital onde faleceu de parada cardíaca.

Os familiares divulgaram por meio das redes sociais que o velório acontecerá em Orós, a partir das 14:00 horas na Rua José de Matos Leite nº 191 e o sepultamento está previsto para amanhã (12/07), as 7:00 horas da manhã no cemitério público de Orós.

Nesta hora de dor, nós que fazemos o Portal Orós pedimos a Deus que conforte o coração de todos os familiares e amigos e que lhes conceda força para superar este momento. Alvaneide que Jesus a acolha de braços abertos, descanse em paz. Deixo os meus pêsames, e os meus mais sinceros sentimentos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário