sexta-feira, 27 de julho de 2018

Plantão Policial registra dois homicídios no centro sul cearense




CARIÚS:   HOMICÍDIO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA

         Informo a Vossa Senhoria que dia 27/07/2018, por volta das 02h30min, o policiamento do destacamento de Cariús na VTR 10361, foram informados acerca de um homicídio ocorrido na Rua do Morro Verde, Vila Nova. De imediato o policiamento foi no local, sendo constatado o óbito de EVANDRO PEDRO DA SILVA, 21 anos, amasiado, natural de Arco Verde-PE, vendedor ambulante, residente na Rua Morro Verde, nº 07, bairro Vila Nova, como também foi vítima de tentativa de homicídio a pessoa de ANTONIO ROSENO SILVA, 45 anos, amasiado, agricultor, residente na Rua Morro verde, s/nº, Vila Nova.

Segundo a vítima, que se encontrava em sua residência, dois homens de capacetes armados arrombaram sua porta e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sendo atingido no queixo, o mesmo foi socorrido pela ambulância para o hospital local em estado grave. O Rabecão esteve no local e conduziu o corpo para o IML de Iguatu para ser periciado.


JUCÁS:    HOMICÍDIO A BALA


Informo a V.S.ª que dia 27/07/2018, por volta de 03h00min, a Polícia Militar na VTR 10351, foram informados acerca de um homicídio ocorrido na Vila São Pedro-II, na Rua do Açude. O policiamento foi ao local, onde foi confirmado o óbito de JOSÉ FABRÍCIO DE SOUSA, 16 anos, natural de Jucas-CE, residente no Rua do Açude, bairro São Pedro-II, segundo papulares dois elementos arrombaram a porta e invadiram a casa efetuando vários disparos de arma de fogo contra a vítima, em seguida fugiram em uma motocicleta. O mesmo já respondia pelos Art. 155, 33, 121 e 180 do CPB. O Rabecão esteve no local e conduziu o corpo para o IML de Iguatu para ser periciado.


Com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 27 de julho de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário