sábado, 29 de junho de 2019

Acusado de vários crimes baleado em confronto com a polícia e a companheira presa em Orós



Por volta de 1h30 da madrugada deste sábado, uma patrulha do Cotar, do 4º Bpchoque, fazia patrulhamento na cidade de Orós, quando recebeu informações do destacamento, dando conta que um foragido da justiça de alta periculosidade, Cicero Gomes dos Santos, 40 anos, o Tata e também conhecido por Irmão Sanguinário, que tinha um mandado de prisão em aberto, por conta de estupro, estaria escondido em uma casa, na rua 3, no Mutirão, no bairro de Fátima.

De imediato, policiais do Cotar, com o Raio e Pog, foram ao local e fizeram o cerco na casa, pedindo para Tata se entregar. Repentinamente, o foragido fugiu pelo telhado da residência, e abriu fogo contra os militares, ocorrendo um confronto. Cicero, acabou sendo alvejado com dois tiros, sendo socorrido de Orós em uma ambulância para o hospital regional de Icó e em seguida levado sob escolta policial para um dos hospitais na região do Cariri.



A companheira de Cicero Gomes, Camila Carlos da Silva, de 29 anos, acabou presa. Os policiais do Cotar, Raio e Pog, apreenderam 5 gramas de crack, totalizando 16 pedras, 126 reais e um revólver calibre 38, com numeração suprimida, com 4 munições deflagradas e uma picotada. Cícero Gomes, segundo a polícia, é detentor de uma extensa ficha criminal. Já responde por estupro, assaltos, lesão corporal, concurso de pessoas e é suspeito de homicídios no município de Orós.

O major Cavalcante, do 4º Batalhão Especializado de Policiamento do Interior, que engloba Cotar e policiamento de divisas, disse que há um ano não se tem registros de ataques a carros forte e este é o terceiro mês sem assaltos a bancos no Ceará, graças a intensificação dos trabalhos de repressão dos policias. O oficial revelou ainda, que estar aumentando o efetivo através de cursos do Cotar e estar com um curso em andamento e tem outro previsto para acontecer em agosto.

As informações são do correspondente Richard Lopes



Por Agência Miséria
Miséria.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário