sexta-feira, 28 de junho de 2019

Bastidores da TV: Repórter da Record é intimado a depor após denúncias de assédio e Vídeo íntimo de Fábio Assunção com mulheres vaza na web.


Recentemente, doze funcionárias da RecordTV denunciaram o repórter Gerson de Souza por assédio sexual nos bastidores da redação do ´Domingo Espetacular´. Agora, a Polícia Civil de São Paulo intimou o profissional para depor e dar sua versão sobre os casos.

Segundo informações do ´Notícias da TV´, a Secretaria de Segurança Pública informou que “o caso é investigado pelo 23º DP (Perdizes). Vítimas e testemunhas foram ouvidas e o suspeito será intimado para prestar depoimento na unidade”.

Até o momento, a data do depoimento de Gerson não foi marcada. O jornalista poderá ser indiciado por crimes de natureza sexual.

Por outro lado, Gerson de Souza nega ter assediado e que estava sendo vítima de “revanchismo” de uma produtora, que atua nos bastidores apurando informações para quem aparece no vídeo. Essa profissional relatou à Record e à polícia que Souza a beijou sem seu consentimento, enquanto ela trabalhava.


Fonte: Noticias ao Minuto



Vídeo íntimo de Fábio Assunção com mulheres vaza na web.

Um vídeo íntimo do ator Fábio Assunção está circulando nas redes sociais. Nas imagens, o ator aparece em uma festa e está cercado de mulheres. Além de aparentar estar embriagado, só de cueca, é possível ver três mulheres. Não se sabe quando o vídeo foi gravado.

Fábio Assunção tem sofrido com problemas com drogas há anos. No fim do ano passado, ele chegou a falar em “relação obsessiva” com o vício, em entrevista a Pedro Bial, no programa ‘Conversa com Bial’. Recentemente, Assunção chegou a falar também sobre os famosos memes da internet, afirmando que se sentia ofendido com alguns.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário