sábado, 22 de junho de 2019

INAUGURAÇÃO DO CANIL MUNICIPAL DE ORÓS




O Governo Municipal de Orós em parceria com a ONG Anjos de Patas, inaugurou nesta sexta-feira (21/06) um espaço dedicado para abrigar e recuperar animais em estado de completo abandono.  

O abrigo fica localizado no Bairro São Geraldo, no local onde antes funcionava o CRAS Dona Dazinha e foi reformado para receber cães e gatos que após serem tratados ficarão disponíveis para adoção.

"Cuidar deste animais que são abandonados e deixados à própria sorte é uma questão não só de solidariedade com estes bichinhos, mas também uma questão social e de saúde, e com esta ação esperamos estar incentivando também a todos a terem um olhar cuidadoso para com os animais", declarou o prefeito Simão Pedro, que já adotou um dos animais que foram tratados pela ONG durante o evento.

Além da ajuda dos parceiros, a Ong conta com o apoio do Governo Municipal e terá agora á disposição um espaço totalmente adequado para receber os animais. O Local conta com canil, gatil, sala de vacina, consultório veterinário, área de recuperação, depósito de material de resgate, depósito de material de limpeza, sala da direção, copa e dormitório.



Nenhum comentário:

Postar um comentário