}); PORTAL ORÓS: Orós: T.C.O por infração a lei de drogas e prisão por mandado judicial em aberto e motocicleta com a cor adulterada

segunda-feira, 24 de junho de 2019

Orós: T.C.O por infração a lei de drogas e prisão por mandado judicial em aberto e motocicleta com a cor adulterada


Orós: T.C.O por infração a lei de drogas


O plantão policial de Orós registrou neste domingo dia 23/06/2019, por volta da 22h30min, após uma denúncia anônima a Polícia Militar de Orós/CE foi até a rua Cicero do Monte e Isaac Cândido; as informações davam conta de que dois indivíduos estariam traficando drogas. Os dois indivíduos de iniciais L. P. F. natural de Iguatu/CE, 18 anos e J. E. D. S. natural de Orós/CE, 32 anos. A Força Tática/Icó em conjunto realizou uma busca nos indivíduos e com os mesmos foram encontrado 5,0 gramas de cocaína. Os infratores foram conduzidos para a Delegacia de Icó/CE, onde foram autuados no artigo 28 da lei de entorpecentes.




Orós: Prisão por mandado judicial em aberto e motocicleta com a cor adulterada


         O plantão policial de Orós registrou neste domingo dia 23/06/2019, por volta das 03h30min, a CP 10162 tomou conhecimento através de informações de populares que um indivíduo conhecido por DANIEL ANDRADE TIMÓTEO, natural de Orós/CE, 24 anos, estaria com um mandado judicial em aberto, e que o mesmo estaria no Dançódromo beira rio, na rua Epitácio Pessoa, próximo ao Banco do Brasil. O policiamento foi até o local informado e fez o cerco contra ele e que o mesmo tentou se evadir, mas não teve êxito na fuga. O mesmo é conhecido da polícia por algumas práticas criminosas. Após a captura do Daniel, foram feitas algumas diligências no distrito de Santarém com o objetivo de localizar um segundo indivíduo que costumava lhe dar guarida enquanto era procurado da justiça, foi então que os policiais chegaram até a pessoa de JOÃO CARLOS B. AVELINO, natural de Orós/CE, 20 anos, o mesmo confessou que dava apoio ao procurado. No local foi encontrada uma motocicleta TRAXX JH 125L, cor azul, ano 2007/2007, Placa MYV-5135, que estava com a cor alterada para preto, e que a motocicleta pertence a Daniel. Diante dos fatos, Os acusados junto com a motocicleta apreendida foram apresentados na delegacia regional de Icó/CE para a adoção dos procedimentos cabíveis.


Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 23 de junho de 2019.



Nenhum comentário:

Postar um comentário