terça-feira, 4 de junho de 2019

PREFEITO SIMÃO PEDRO PARTICIPA DO SEMINÁRIO DE GESTORES PÚBLICOS 2019 DO ESTADO DO CEARÁ



O Prefeito de Orós, Simão Pedro juntamente com a Primeira Dama e Secretária, Roberta Ferreira, participou na manhã desta segunda-feira (3) da solenidade de abertura da sétima edição do Seminário de Gestores Públicos – Prefeitos Ceará 2019, que se estende até terça-feira (4), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. O evento traz para o debate o “Fortalecimento do Desenvolvimento Cooperado, Inovação e Sustentabilidade” no âmbito das estruturas dos poderes públicos municipais. 

Participam do seminário cerca de 750 pessoas, entre prefeitos, vereadores, gestores públicos, empresários e representantes da sociedade civil dos 184 municípios cearenses além do Governador Camilo Santana, Secretários Estaduais, Deputados Federais e Estaduais.

O objetivo do seminário em sua sétima edição é unir os gestores municipais na busca de conhecimento e de novos métodos que melhorem a administração, tornando suas ações públicas mais eficientes. Uma visão ampla e integrada de planejamento, levando em consideração a característica de cada um, também é alvo do encontro.

“É um momento de conhecer experiência novas, e avaliar novos modelos de gestões municipais, buscamos ter mais eficiência de gestão e garantir serviços de qualidade à população.” Afirmou o Prefeito Simão Pedro.

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário