quarta-feira, 19 de junho de 2019

Suposto Zé do Valério é visto já no estado do Piauí



De acordo com o relato de dois moradores da localidade, era por volta das 19h30 quando um elemento (supostamente Zé do Valério) foi avistado naquela localidade.

Um senhor por nome de Antônio Luiz relatou que o suspeito um pouco idoso, de barba grande, bem magro, usando calça jeans, camisa muito suja e de botas do tipo 7 léguas foi visto pelo mesmo retornando de um poço profundo que tem nas proximidades de sua residência.

Quando o elemento visualizou o cidadão perguntou se naquela residencia ( residência do vizinho) não tinha farinha e Rapadura para vender pois ele estava com muita fome. Já Roberto que é o dono da casa vizinha, informou que não tinha mas acabou fornecendo um pacote de biscoito para o elemento que por sinal já vinha trazendo duas garrafas de 2 litros cheias de água e um saco no ombro.

O elemento sentou um pouco na calçada conversou pouco, relatando que estava vindo ao Piauí e que estava indo para uma localidade fazer carvão porém a história foi muito atrapalhada.


Chegou ainda a perguntar o nome daquela localidade. Pouco tempo depois o elemento saiu pegou a estrada e depois desapareceu. Pelas características tudo leva a crer que realmente foi o assassino foragido da justiça Zé do Valério que passou naquela Localidade. Pelos rastros das botas e pela maneira como o mesmo caminha, ou seja, mancando de uma perna e pela aparência, apesar de estar bastante sofrido, acredita que seja realmente o elemento. A Polícia Militar foi comunicada e desde então está na área realizando diligências tentando chegar ao elemento.

De acordo com Antônio Luiz e Roberto, moradores da Localidade, o homem visto por eles está muito sofrido e que ao sair dali, os moradores foram conferir a foto e acharam muito parecido com o assassino, tudo a crer que possa ser realmente Zé do Valério.
  

Fonte: Portal Sert News via Tony Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário