domingo, 2 de junho de 2019

Várzea Alegre: Homicídio a bala no sítio Cachoeira Dantas


O plantão policial registrou na que na noite de hoje (01/06/2019), por volta das 19h00min, um homicídio a bala no sítio Cachoeira Dantas, zona rural deste município.

No local a polícia identificou a vítima RONALDO BARROS DO NASCIMENTO que estava caída ao solo, ainda com vida, próximo ao bar “Caju Azedo”, apresentando um ferimento no abdômen causado por disparo de arma de fogo, aparentemente artesanal. Com o apoio do SAMU, foi prestado socorro à vítima, sendo conduzindo ao Hospital São Raimundo, em Várzea Alegre, onde não resistiu ao ferimento e veio a óbito enquanto era atendido pela equipe médica do hospital.

O mesmo foi identificado como sendo RONALDO BARROS DO NASCIMENTO, 39 aos, natural de Iguatu-CE. De acordo com informações do sistema de Informações Policiais, o mesmo já responde por uma tentativa de homicídio e um porte ilegal de arma de fogo, como também consta que já foi vítima de tentativa de homicídio em duas ocasiões. No local, populares não deram mais detalhes do fato, informando apenas que ouviram um disparo e, ao saírem para ver do que se tratava, se depararam com a vítima já ferida agonizando, mas ninguém soube informar sobre possível (is) autor (es). Informo, ainda, que foi acionado o rabecão da Perícia Forense da cidade de Iguatu-CE para conduzir o corpo ao IML daquela cidade.


Portal Orós com informações do quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 02 de junho de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário