quinta-feira, 26 de março de 2020

Dois graves acidentes em estradas cearenses deixam um morto e três feridos



Dois graves acidentes de trânsito foram registrados nas últimas horas em estradas cearenses. Em um deles, um guiador morreu preso nas ferragens de seu automóvel. No segundo, ao menos três pessoas ficaram feridas em estado grave e também tiveram que ser retiradas dos destroços dos veículos. Os casos aconteceram nos Municípios de Itapajé e Pacajus.

Na BR-222, altura do quilômetro 122, na localidade conhecida como “Curva do Jorge”, no Município de Itapajé, uma colisão frontal seguida de colisão traseira deixou um guiador morto. O desastre aconteceu no fim da tarde de ontem, quando chovia bastante no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o guiador de um veículo Gol perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com um caminhão-baú. Outro caminhão vinha atrás e bateu na traseira do primeiro.  O motorista do Gol teve morte imediata e o corpo ficou preso nas ferragens.

Segundo informações que circularam nas redes sociais, o motorista morto na colisão era um garçom, que trabalhava em um restaurante na Praia de Iracema, em Fortaleza, e que tinha familiares em Itapajé. O corpo dele foi removido para a Capital e encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Outro caso

O segundo desastre ocorreu no começo da noite na rodovia estadual conhecida como Estrada de Guanacés, que liga os Municípios de Pacajus e Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).  Três veículos se envolveram em uma colisão e ficaram destruídos.

Três pessoas ficaram feridas, duas delas em estado grave,  pois acabaram presas nas ferragens dos automóveis. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para socorrer as vítimas.


Por: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário