sexta-feira, 6 de março de 2020

Plantão Policial com duas ocorrências: Jucás: Acidente de trânsito (capotamento) e em Icó: Prisão por posse ilegal de arma de fogo.


JUCÁS: ACIDENTE DE TRÂNSITO (CAPOTAMENTO)

Quinta 05/03, por volta das 12h30min, a Polícia Militar foi informada acerca de um acidente de trânsito na CE375 (rodovia Iguatu-Jucás), distante 10 km do município de Jucás. Uma pessoa conduzia um Fiat Strada Working, cor cinza, pela rodovia e tentou desviar de uma moto, perdeu o controle do veículo, vindo a capotar. A vítima foi socorrida por populares ao Hospital da cidade com uma laceração no braço direito, logo após transferido para o Hospital Regional do Cariri. A viatura da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) esteve no local do acidente adotando os procedimentos cabíveis.

ICÓ: PRISÃO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Quinta 05/03, por volta das 20h00min, a equipe Raio 052 foi solicitada por um cidadão, que informou ter sido ameaçado de morte por um vizinho no sítio Humaitá. Onde o acusado teria utilizado um revólver, o RAIO encontrou o acusado na calçada de sua casa, sendo feita a abordagem e questionado sobre a arma utilizada na ameaça, que confessou e informou que a arma estava dentro do guarda roupa de sua residência, sendo encontrada pela equipe uma arma de fogo, tipo revolver, marca Rossi, calibre .32, sendo encontrado na arma 05 munições intactas. O mesmo foi conduzido para D.R. de Iguatu para procedimentos cabíveis.

Portal Orós com informações do Quartel do 10º BPM, Iguatu – CE, 06 de março de 2020.

Nenhum comentário:

Postar um comentário